sexta-feira, 20 de maio de 2011

Este blog não tem a pretensão de ser famoso, ou seja, visto por milhares de pessoas. Tem, sim,  o desejo de ser voz de muitas mulheres, que apesar do anonimato, fizeram e fazem a sua história. Homens são bem-vindos! Queremos a opinião "deles" Não é clube da Luluzinha. Vale aqui desde receitas até as mais profundas discussões sobre qualquer assunto que se queira debater. Com carinho da Zane e Dada. bjossss

7 comentários:

Mάu disse...

Oi, Zane e Dáda! Que bonito!

Unknown disse...

ROSANE,
ADORO BLOGS,COM CERTEZA ESTAREI ATENTA A ESTE.
BEIJOS E SAUDADES.

Anônimo disse...

Parabéns Zane
Gostei muito de tudo,desde as flores até o cantinho do slide,continua,e com certeza tu vais colocar coisas lindas e interessantes .Ao ler a abertura eu ouvi tua voz . Bjo

Zane e Dáda Guimarães disse...

Obrigada,Marúcia, Máu e Zaira
Estamos apenas começando...
Mas temos muita vontade de fazer deste blog, um lugar interessante, bonito e, porque não, divertido. bjoooos nossos

Denise disse...

Gurias, tenho certeza que vai ser muito legal. Vindo de vcs duas vai ser de coração e com emoção. Eu não estou muito acostumada com blog. Mas eu aprendo logo. Beijo no coração!

Anônimo disse...

Zane, Magda, também to aqui, seguindo voces... Curtam bastante, façam de coração para que nós tambem possamos curtir. Beijão

Zane e Dada Guimarães disse...

Obrigada, meninas.
Tenham a certeza que faremos com muita emoção...com o coração cheio de amor...
beijos fraternos