Contam que ela, desde mocinha foi prendada...Cuidava da casa, do pai. Estudou em colégio de freiras e fez o curso “Normal”. Mas não para por aí. Era modelo (eis a foto para comprovar), tocava violão( colocaremos a foto mais tarde, comprovando isso também)....Isso tudo, lá em São Paulo, antes de vir para o Sul. Meiga, de uma meiguice contagiante, conquistou um aspirante do exército ( nosso querido amigão, Bica), casou e deste casamento nasceram três filhos, que geraram sete netos.
Quem conhece a Ângela sabe que continua muito “prendada”. Sabe tudo que a gente pergunta para ela ou sabe onde procurar.
Companheira, mãe, amiga, nossa psicóloga de plantão.
Dona de uma voz afinadíssima (alguém aí já ouviu ela cantar?) Sabe músicas como raras pessoas que conhecemos.
Inteligente, culta e linda. Conversar com ela é sempre um imenso prazer.

Nosso carinho e nossa homenagem a esta mulher que faz parte de nossas vidas e que temos orgulho chamar de AMIGA. Nota: Esquecemos de dizer que ela tem pavor de fazer fotos...





3 comentários:
Parabéns,a Ângela é tudo isso e muito mais.Sempre delicada e atenciosa. Adorei.
Meninas, amei a homenagem, minha "mae má" é isto ai mesmo, um poço de doçura. Amo você mae.
Mãe! Construir uma família é tudo de bom e ter isto reconhecido é melhor ainda. Te amamos!
Zé&Turma
Postar um comentário