Os tempos mudaram. Ninguém pode dizer o contrário. As relações afetivas, ou casuais, estão aí pra mostrar que isso é verdade.
Homens e mulheres estão em pé de igualdade. Fazem sexo pelo sexo.
É claro que ainda existem aquelas que fazem o “jogo” da moça difícil, na intenção de prender o cabra...Raras, podemos dizer.
Mas a maioria das mulheres está fazendo com os homens, aquilo que por muito tempo, eles fizeram conosco: Sexo pelo sexo! Falo das solteiras, das “mal” casadas que pulam a cerca, das bem-casadas, que pulam a cerca também...
Casamento, pra quem vive dentro de um ou pra quem já viveu, sabe que a coisa é diferente...O sexo funciona bem, depois de um desentendimento ou de uma traição. Aí pega fogo. No dia-a-dia, que transforma a vida dos casais, o sexo é mais morno, mais compassado. E aqui, a fantasia rola solta...Jesus! Verdade ou mentira?
Como não “lemos” a mente humana, só podemos confiar em desabafos e depoimentos de amigos, em crônicas de jornais e revistas, em textos escritos por homens corajosos, que também, tentam entender a alma feminina, nestes tempos modernos.
Antigamente, nós mulheres, éramos criadas pra sermos dona de casa. Esta história todo mundo conhece. Hoje, a criação é outra. Os novos conceitos de vida invadiram todos os lares...A mulherada não faz mais joguinhos. Vai e pega o que quer!
Mas continuamos românticas, isso é certo. Mas os homens ficaram mais românticos, também! E todos queremos a mesma coisa. Sem qualquer sombra de dúvida. Amor e sexo. Unir os dois. Ter os dois.
Mas parem um pouco para pensar...Se todos querem amor e sexo, o canal de entendimento entre homens e mulheres continua dando falha...Não venham me dizer que está bom assim...Uma noite com um, outra noite, com outra....Se a busca incessante de encontrar alguém continua...Por que tanto homens como mulheres, apostam suas fichas nos encontros casuais? Será que é na esperança de encontrar a sua cara-metade?
Rita Lee definiu amor e sexo em uma música linda...e verdadeira...
Fabrício Carpinejar escreveu o que pensa sobre “como funciona a mente humana” em se tratando de sexo e sexo....Deixamos em suspense...Pensamos uma coisa...Pensem o que quiserem!
abraços fraternos, Zane e Dada
abraços fraternos, Zane e Dada
(Este post nasceu depois que recebemos do Mico, nosso amigo, a indicação da crônica de Carpinejar) Valeuuuuuuuuu, Mico!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário