Muitas vezes repetimos “ditados” sempre nos referindo a terceira pessoa...Quando a coisa acontece com a gente, não aceitamos...Vou citar apenas um: “Há males que vêm para o bem!” Tranquilamente, posso afirmar que aceito e confirmo como verdade.
Saber aproveitar as chances que a vida nos dá, não é para qualquer um...Não falo que sou diferente de ninguém, não neste sentido, falo da vontade de pegar estas novas chances e realmente “mergulhar de cabeça” nelas...
Todos temos problemas, seja de ordem afetiva, financeira...Quem não os têm???? E vontade de sair deles...Acredito, mas do fundo do meu coração, que o cosmos (DEUS), nos ouve e nos atende. Mas para isso é preciso uma boa dose de “aceitação” e FÉ , que tudo pode mudar....E, Ele nos direciona, mostra caminhos através de pessoas amigas, que sempre vão estar prontas para nos estender a mão. E, elas, as pessoas, ficarão pra sempre na nossa memória e coração.
Tenho certeza que muitos passam seus dias esperando novos dias... A vida é aqui e agora. E, todo dia, é dia de recomeçar. De estabelecer novas regras, fazer novos amigos, começar um novo trabalho, pensar diferente e agir, sem esperar aprovação, seguindo apenas o que o coração manda.
Dentro de nós ainda ficam as marcas deixadas pela dor, como uma ferida aberta....Misturam-se sentimentos dúbios...amor-ódio, alegria-tristeza. E lutamos com o pior deles, na minha opinião, que é a saudade, daquilo que poderia ter sido, misturada com aquilo que aconteceu.A verdade é que não podemos ficar parados, dentro do quarto escuro, mesmo que a vontade seja esta...O tempo é curto, e a vida pede urgência! O mal está feito...Mas temos que saber virar a página e continuar nossa história de vida, porque ela não acaba só porque houveram acontecimentos ruins....
Tudo é um processo. É uma aprendizagem. E é preciso saber interpretar os “sinais”.
Para alguns pode até parecer bobagem, quando eu falo em GRANDE RETORNO... Nem mesmo sei qual vai ser o resultado...Apenas sei que estes últimos dias foram plenos de expectativas e de muito RESGATE.
Retorno aos bares da vida! No palco! Fazendo o que mais gosto, e modéstia a parte, o que melhor sei fazer...CANTAR!
Zane Guimarães

Nenhum comentário:
Postar um comentário